A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/10/2010 18:42

Chuva forte causa 7 quedas de árvore e 4 acidentes

Redação

O Corpo de Bombeiros atendeu 11 ocorrências graves durante o temporal que atingiu Campo Grande na tarde de hoje. A chuva forte durou cerca de 40 minutos.

Foram sete chamadas somente de quedas de árvores. Nas Moreninhas, foram dois casos, e em um deles um caminhão foi atingido.

No centro, foram duas quedas de árvore em via pública. Caso semelhante, de árvores que não resistiram ao vendaval e caíram na rua, aconteceram na Vila Progresso e nos bairros Los Angeles e Parati.

Quatro acidentes, envolvendo motocicletas, automóveis e bicicleta, também mobilizaram os bombeiros, informou o comandante dos bombeiros, coronel Ociel Ortiz Elias.

Com a previsão de chegada de chuva forte na região Oeste do Estado, o Corpo de Bombeiros foi colocado de sobreaviso nos municípios de Corumbá e Aquidauana.

Na Cidade Branca, onde a previsão de fortes ventos se confirmou, há registros de várias quedas de árvores, entre outras ocorrências.

Em Aquidauana, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil mantiveram articulação com Exército e prefeitura e deixaram a postos uma força-tarefa, com disponibilidade de pessoal e veículos para entrar rapidamente em ação.

Dourados registrou chuva forte. Até o fim da tarde, quatro árvores caíram, mas não houve acidentes ocasionados pelo temporal.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions