ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Chuva forte causa 7 quedas de árvore e 4 acidentes

Redação | 07/10/2010 18:42

O Corpo de Bombeiros atendeu 11 ocorrências graves durante o temporal que atingiu Campo Grande na tarde de hoje. A chuva forte durou cerca de 40 minutos.

Foram sete chamadas somente de quedas de árvores. Nas Moreninhas, foram dois casos, e em um deles um caminhão foi atingido.

No centro, foram duas quedas de árvore em via pública. Caso semelhante, de árvores que não resistiram ao vendaval e caíram na rua, aconteceram na Vila Progresso e nos bairros Los Angeles e Parati.

Quatro acidentes, envolvendo motocicletas, automóveis e bicicleta, também mobilizaram os bombeiros, informou o comandante dos bombeiros, coronel Ociel Ortiz Elias.

Com a previsão de chegada de chuva forte na região Oeste do Estado, o Corpo de Bombeiros foi colocado de sobreaviso nos municípios de Corumbá e Aquidauana.

Na Cidade Branca, onde a previsão de fortes ventos se confirmou, há registros de várias quedas de árvores, entre outras ocorrências.

Em Aquidauana, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil mantiveram articulação com Exército e prefeitura e deixaram a postos uma força-tarefa, com disponibilidade de pessoal e veículos para entrar rapidamente em ação.

Dourados registrou chuva forte. Até o fim da tarde, quatro árvores caíram, mas não houve acidentes ocasionados pelo temporal.

Nos siga no Google Notícias