ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Chuva forte chega à região Sul, derruba árvores e causa acidentes

Vinícius Squinelo | 21/10/2013 21:12

A previsão do tempo, que indicava uma semana de forte calor em todo o Mato Grosso do Sul, não acertou desta vez e a região Sul do Estado foi surpreendida por forte chuva que teve início em várias cidades no início da noite desta segunda-feira (21).

Em Fátima do Sul choveu 6mm em menos de 1h, das 19h40 até às 20h30. Agora, apenas uma garoa cai na cidade, que tem temperatura de 25ºC.

A chuva foi uma das causas de um acidente em Fátima do Sul, segundo o Corpo de Bombeiros da cidade. Dois motociclistas bateram no distrito de São José, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

A mesma quantidade de chuva caiu em Amambai, quer registrou a queda de uma árvore, segundo o Corpo de Bombeiros do município. A cidade registra clima pouco mais ameno, de 22ºC neste momento.

Em Aral Moreira a chuva durou pouco, mas foi forte, porém sem causar destruição alguma. Deve ocorrer mais precipitação no município durante a noite.

Em Dourados, segundo maior município de Mato Grosso do Sul, foi registrada apenas uma “garoinha”, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Na cidade, a temperatura é de 27ºC neste momento.

Também foram registradas precipitações nos municípios de Ponta Porã, Antonio João, Laguna Carapã, Coronel Sapucaia, Tacuru, Sete Quedas, Paranhos, Glória de Dourados, Vicentina e Jateí.

Nos siga no Google Notícias