ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Chuva forte marca segundo dia de verão em Campo Grande

Luciana Brazil e Nicholas Vasconcelos | 22/12/2012 15:24
Chuva forte marca segundo dia do verão em Campo Grande. (Foto:Nicholas Vasconcelos)
Chuva forte marca segundo dia do verão em Campo Grande. (Foto:Nicholas Vasconcelos)

No segundo dia do verão, a chuva chegou forte na tarde deste sábado (22) em Campo Grande. Na região do Parque do Poderes e na saída para Cuiabá as pancadas deixaram alguns pontos alagados. Em algumas regiões o vento chegou a 42 km/h, de acordo com o meteorologista Natálio Abrão da Estação Meteorológica Anhaguera Uniderp.

Além da chuva, foram registrados na Capital raios e rajadas de vento. A previsão era de chuva forte no período da tarde, conforme dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A chuvarada atrapalhou quem deixou para fazer as compras de Natal nas lojas do centro da cidade. Muita gente precisou correr para se proteger dos ventos e da água.

“Como todo ano deixo tudo para a última hora, hoje foi o dia perfeito para comprar os presentes e a chuva que caiu na cidade atrapalhou meus planos e não deu tempo para comprar tudo”, contou a empresária Camila Vasquez, 33 anos.
Assim como Camila, muitos tiveram que terminar de comprar os presentes nos shoppings da cidade.

De acordo com o Inmet, neste domingo (23) véspera das festas de Natal, quando muitas lojas no centro da cidade irão abrir, a chuva também já está prevista para o período da tarde. Portanto, é bom garantir as compras pela manhã.

Amanhã, o calor e a umidade continuam dando condições às pancadas de chuva localizadas, especialmente no leste e norte de Mato Grosso do Sul.

Em Campo Grande, a previsão é de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima chega aos 35° C e a mínima prevista é de 23°C.

Para segunda-feira (24), estas pancadas ficam mais isoladas e na terça-feira (25) a possibilidade de chuva é pequena em todo Estado. Predominando o sol e as temperaturas elevadas. Mas na quarta- feira (26) as pancadas de chuva devem voltar a acontecer em todo estado.

Nos siga no Google Notícias