ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Chuva forte segue até amanhã em MS, alerta Inmet

Redação | 29/09/2010 12:55

O Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) emitiu dois alertas metereológicos para Mato Grosso do Sul, indicando que as pancadas de chuva forte devem continuar até amanhã.

Conforme os avisos especiais do Instituto, as condições metereológicas são favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais em áreas isoladas do Estado nesta quarta-feira (29).

Outro alerta, de n°. 10589, indica chuva forte com trovoadas e rajadas de vento ocasionais no norte e nordeste do Estado no período da zero às 23h59 de amanhã, quando os termômetros devem registrar temperaturas entre 14°C e 35°C

De acordo com o Inmet, as áreas de instabilidade mais intensas irão atuar na região norte do Estado nos próximos dias.

Nas demais áreas as temperaturas sofrem ligeiro aumento favorecendo ainda mais as pancadas de chuva principalmente no período da tarde e à noite.

Para a sexta-feira está prevista variação de nebulosidade e a temperatura máxima pode chegar a 37°C no Estado, com mínima de 16°C.

No final de semana haverá favorecimento das áreas de instabilidade com declínio da temperatura. Para o domingo a temperatura mínima prevista é de 12°C.

Nos siga no Google Notícias