A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/10/2009 15:58

Chuva já provoca queda de energia em pontos da cidade

Redação

Parte do bairro Jardim dos Estados, area central da cidade, está sem energia elétrica, o que provocou o desligamento de semáforos, no trecho da Euclides da Cunha que vai das ruas 25 de Dezembro até a Alagoas.

Para o trânsito, o ponto mais critico está sendo na esquina das ruas Bahia com a Paz. Na Avenida Afonso Pena, no mesmo trecho, está sem luz, incluindo o Paço Municipal, onde fica a sede da administração municipal.

A assessoria da empresa de energia elétrica do Estado, Enersul, informou agora que desconhece a extensão do problema e o motivo da falta de luz. Equipes da empresa, no entanto, já estão trabalhando para identificar a causa do problema e restabelecer a energia.

Na rua Alagoas, em alguns trechos, a luz já retornou. Na região onde está a sede do Campo Grande News, na rua São Jorge, esquina com a Afonso Pena, também é afetada com a queda da energia.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions