A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/04/2016 15:49

Chuva no início da tarde ameniza "calorão" de 36º C na Capital

Thiago de Souza
Chuva no Jardim dos Estados foi de média intensidade no início da tarde. (Foto: Alan Nantes)Chuva no Jardim dos Estados foi de média intensidade no início da tarde. (Foto: Alan Nantes)

A chuva do início da tarde dessa sexta-feira (8), amenizou o forte calor registrado na Capital nos últimos dias. Porém, segundo a meteorologia, as temperaturas devem continuar altas até sábado, com média de 5º C a mais que o normal para o período.

Equipes da Defesa Civil Municipal estão na rua, mas até às 15h40s, não havia registro de ocorrência por conta da chuva. A região do Prosa foi onde mais caiu água, com índice de 8 milímetros. 

No Jardim dos Estados, região Central da Capital, a chuva foi de média intensidade e começou às 14h50.

Previsão para MS

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sábado será de muito calor em Mato Grosso do Sul, mas com o enfraquecimento do sistema de alta pressão,  a umidade lentamente começa a aumentar no Estado e mais áreas de chuva localizada se formam à tarde, especialmente no Sul e Oeste do Estado, onde as chuvas devem ser mais expressivas.

Entre domingo e terça-feira as temperaturas começam a diminuir lentamente com o progressivo aumento da umidade no estado. Pancadas de chuva estão previstas de forma isolada à tarde, com volumes mais significativos no oeste e sul do estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions