A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

10/05/2016 06:15

Chuva permanece no Estado e temperaturas são mais amenas nesta terça-feira

Renata Volpe Haddad
Em Campo Grande, previsão é de chuva durante todo o dia, com mínima de 19ºC e máxima de 23ºC. (Foto: Marcos Ermínio)Em Campo Grande, previsão é de chuva durante todo o dia, com mínima de 19ºC e máxima de 23ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva continua em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (10) e no Centro e região Sul, as temperaturas não se elevam significativamente durante o dia, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

A temperatura mínima prevista para o Estado é de 15ºC e a máxima atinge 31ºC , mas pode haver um ligeiro declínio. O Inmet alerta para chuvas mais intensas entre 30 a 60 mm/h ou 50 a 100 mm/dia, no Leste, Sul, Sudoeste e Pantanal sul-mato-grossense.

Na região Norte, as temperaturas se elevam mais durante a manhã e as pancadas de chuva podem ocorrer à tarde e estarão mais pontuais. Em São Gabriel do Oeste, a mínima é de 20ºC e máxima de 31ºC. Em Coxim, a mínima prevista é de 15ºC e máxima de 22ºC.

Em Campo Grande, previsão é de chuva durante todo o dia, com mínima de 19ºC e máxima de 23ºC. A noite, pode chover isoladamente em algumas regiões.

Conforme o Inmet, trovoadas atingem o Pantanal sul-mato-grossense nesta tarde, e deve chover durante todo o dia. Na região, mínima de 20ºC e a máxima chega aos 29ºC. Em Bela Vista, a mínima é de 15ºC e máxima de 22ºC e o tempo permanece nublado com pancadas de chuvas.

Amanhã (11), as pancadas de chuva estarão mais isoladas e as temperaturas sofrem maior elevação durante o dia. Até quinta-feira (12) quando uma massa de ar, fria e seca, penetra pelo Sul do Estado, deve ocorrer pancadas de chuva e declínio nas temperaturas.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions