A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/09/2010 13:08

Chuva provoca estragos também em Nova Andradina

Redação

As chuvas fortes dos últimos dias estão provocando estragos também em Nova Andradina. Casas foram alagadas, obras de contenção de enchentes foram levadas pela chuva e órgãos públicos tiveram de suspender o atendimento por falta de condições.

Segundo a prefeitura divulgou, dois postos de Saúde da Família estão com o atendimento suspendo e uma escola não está funcionando por causa dos alagamentos.

No anel viário da cidade, os veículos ficaram parados, esperando a água baixar. A Secretaria de Serviços Públicos informou que está atuando principalmente nos bairros Argemiro Ortega, onde houve alagamento em 5 casas, Morada do Sol e Bela Vista I e II.

A Secretaria de Saúde comunicou que os PSF's do Horto Florestal e do Bairro Irman Ribeiro não estão funcionando, em função do alagamento nas ruas, que impede a entrada nos locais.

A Escola Machado de Assis

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions