A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

28/09/2010 15:13

Chuvas e vento desabrigaram 80 famílias em Três Lagoas

Redação

A prefeitura de Três Lagoas (distante 338 km de Campo Grande) confirmou esta tarde que 80 famílias ficaram desabrigadas com as os ventos e a chuva de granizo que caíram na noite de ontem (27) na cidade.

De acordo com o assessor de gabinete da Prefeitura, Germano Molinari Filho, os desabrigados serão alojados no salão do Clube Vila Vicentina e no Albergue Municipal. O Ginásio Municipal de Esportes "Cacilda Acre Rocha" será a última opção.

Apenas uma morte foi confirmada até o momento. Aparecida de Souza Dias, 58 anos, morava na rua Tupi, no bairro Nova Alvorada. A residência foi derrubada pelo vento durante a tempestade. Outros 8 óbitos ocorridos entre ontem e hoje ainda não foram associados oficialmente com as chuvas.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions