A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/01/2011 11:24

Chuvas já causaram mais de 50 mortes no Rio de Janeiro e São Paulo

Aline dos Santos
Encosta desmoronou em Nova Friburgo (RJ). (Foto: Reprodução)Encosta desmoronou em Nova Friburgo (RJ). (Foto: Reprodução)

As chuvas já causaram 37 mortes no Rio de Janeiro desde a noite de ontem. Em São Paulo, já são 14 mortos.

De acordo com o Portal G1, foram confirmadas 32 mortes em Teresópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. Porém, as chuvas mataram 37 pessoas em todo o Estado.

Em Nova Friburgo, as últimas quatro vítimas são bombeiros que foram soterrados nesta manhã, quando faziam um resgate de vítimas de um deslizamento de terra. O número ainda pode subir, pois outros três integrantes da equipe estão desaparecidos.

Em entrevista à rádio CBN, o coordenador da Defesa Civil de Friburgo, coronel Roberto Robadey, disse que o volume de chuvas chegou a 260 milímetros em 24 horas, em janeiro de 2010, o volume foi de 180 mm.

São Paulo – Conforme a Folha Online, as fortes chuvas que atingiram São provocaram a morte de 14 pessoas em todo o Estado.

Em Iperó, um homem de 43 anos morreu na noite de segunda-feira após tentar atravessar, a cavalo, uma ponte no bairro Bacaetava. As outras mortes foram registradas nas cidades de São José dos Campos (5), São Paulo (4), Mauá (3) e Mogi das Cruzes (1), de acordo com informações da Defesa Civil estadual.



É contra a natureza nada se pode fazer MAIS podemos estar cuidado de nossa ambiente, deixando de jogar tantos lixo nas ruas, pois altomaticamente eles vão para o bueros e acaba prejudicando o escoamento das águas.
 
maria alves em 12/01/2011 12:10:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions