A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/07/2010 08:34

Ciclista é atropelado e morre na MS-156, em Caarapó

Redação

Uma pessoa morreu atropelada na noite de ontem na MS-156, na região Sul do Estado. Conforme apurado pelo site A Gazeta News, o índio Gregório Ferreira de Souza, 40 anos, foi atropelado por carro ontem à noite na MS-156, entre Amambai e Caarapó, próximo à empresa Coamo, em Caarapó.

Gregório conduzia uma bicicleta de cor vermelha pela rodovia, no sentido Caarapó, quando foi atropelado por um Corsa Sedan, de cor preta, com placasHSF-9732, conduzido por José Ernandes da Silva, de 43 anos, que vinha no mesmo sentido.

O corpo de Gregório foi arremessado a cerca de 50 metros. Uma ambulância do município chegou a socorrer Gregório ainda com vida, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu logo que deu entrada no Hospital São Mateus.

José Ernandes, que é militar do exército brasileiro, viajava com a família. Dentre os ocupantes do veículo estavam duas crianças. Ele disse que Gregório atravessou a pista repentinamente e por isso não teve como desviar.

As Polícias Militar e Civil de Caarapó estiveram no local fazendo os levantamentos de praxe. As circunstâncias em que ocorreu o acidente serão apuradas pela Polícia Civil do município.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions