A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

09/10/2010 13:38

Ciclista morre ao ser atingido por viatura em Ladário

Redação

João Bosco dos Santos, 44 anos, morreu na manhã deste sábado ao ser atropelado por uma viatura da PMA (Polícia Militar Ambiental). O acidente foi por volta das 9h40 em Ladário, cidade que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 1° DP de Corumbá, a viatura era ocupada por 3 policiais e seguia pela rua Frei Liberato no sentido sul-norte.

O ciclista seguia no mesmo sentido à frente do carro quando tentou fazer um retorno, cruzando o caminho do veículo oficial. O policial tentou desviar, mas acabou atingindo Santos. A vítima foi levada ao pronto socorro pelo Corpo de Bombeiros.

Mais tarde a plantonista da delegacia entrou em contato com o hospital e foi informada que a vítima havia morrido. O caso foi registrado, então, como homicídio culposo na direção de veículo.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions