A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/09/2013 12:51

Ciclista morre atropelado após se desequilibrar em avenida da Capital

Graziela Rezende e Aline dos Santos
Acidente ocorreu no fim da manhã deste sábado (Foto: Marcos Ermínio)Acidente ocorreu no fim da manhã deste sábado (Foto: Marcos Ermínio)

Um ciclista morreu na manhã deste sábado (21), ao colidir em um caminhão de frutas estacionado e em seguida ser atropelado pelo condutor de um caminhão caçamba, na avenida Marechal Deodoro, próximo ao cruzamento da rua Panambiverá, bairro Tijuca, em Campo Grande.

Segundo o vendedor de frutas Bruno Rogério de Souza, 20 anos, a vítima seguida na avenida, sentido centro-bairro, quando próximo a um quebra-molas, onde estava estacionado um caminhão com frutas, o ciclista trombou em um cliente e perdeu o equilíbrio da bicicleta. Ao cair, ele foi atropelado pelo motorista do caminhão, identificado como Celso Neves Cabrioti.

“Parte do corpo do ciclista foi esmagado com o acidente e ele morreu ali no local. Vamos registrar o caso como morte a esclarecer e ouvir ainda hoje o motorista do caminhão, mas o inquérito será encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia”, afirma o delegado Ivahir Luís de Campos.

Celso, que não quis dar entrevista, disse apenas que estava sozinho, voltando do trabalho e que foi um grande susto. A vítima estava sem identidade e o corpo será encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal).

Já o missionário Afrânio Celso, 60 anos, a fatalidade ocorreu em uma “fração de segundos”. “Ele bateu no meu braço esquerdo e se desequilibrou, acontecendo o acidente em seguida”, resume. O trânsito ficou parcialmente interditado.

A vítima foi atingida por caminhão caçamba e morreu na hora (Foto: Marcos Ermínio)A vítima foi atingida por caminhão caçamba e morreu na hora (Foto: Marcos Ermínio)
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


pelo q eu entendi, st caminhão de frutas não pode estacionar ali e fazer o comercio, pois se ele não estivesse parado para comercio ali, isso não teria acontecido, ai perdi um amigo por irresponsabilidade de uma pessoa burra. cada as autoridades desta cidade, e agora isso vai acabar em pizza, infelizmente mas essa e a realidade.
 
josue paulino em 23/09/2013 16:21:45
Vários erros ai, primeiro o caminhão de frutas nem devia ter licença para operar no local, fazendo com que um pedestre ficasse parada na via, depois esse caminhão aparentemente, pela posição da bicicleta, desrespeitou artigos 220 e 201 do código de transito por não reduzir ao se aproximar do ciclista e não tomar a distancia de 1,5 metros laterais da bicicleta. A agetran, o detran e secretaria de transportes precisam fazer uma campanha, educar e cobrarem a comprimento destes artigos para que menos pessoas morram.
 
Bruno Miranda em 22/09/2013 05:08:58
Julgamentos à parte mas esse caminhão de frutas já enchendo a paciência de muita gente nesse trecho da Av. Mal Deodoro. Os fiscais da prefeitura devia fazer uma visitinha e tentar achar um meio de desobstruir essa avenida muito movimentada por sinal.
 
valdemar soley paiva em 21/09/2013 21:22:30
ESSES ENGENHEIROS QUE COLOCAM SEMAFARO E QUEBRAMOLAS SO SERVEM PARA ISSO AI.JA MORRERAM VARIAS PESSOAS AI POR CAUSA DESSE QUEBRA MOLAS AJUDA NOIS AI O BERNAL JA QUE NAO FAZ NADA FAÇA ALGUMA COISA SOCORRO
 
jose da silva em 21/09/2013 19:24:55
e aonde estava a atenção no transito deste motorista do Caminhão ? .. pois esses motorista de ônibus e Caminhão abusa no transito... pois sabem que sera muito difícil ser atingido .... o transito de Campo Grande esta horrível... esse povo não tem consciência o que faz no transito ..... pois eu acho que deveria sim ser punido.... deveria esta em alta velocidade...
 
Dayane Rodigues em 21/09/2013 13:55:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions