ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Ciclista morto em atropelamento será enterrado hoje

Redação | 23/08/2010 06:56

O corpo do cartorário aposentado, Izaías Marques Vieira, será sepultado às 8h desta segunda-feira, no cemitério municipal Santo Antônio de Pádua, em Dourados.

Ele foi atropelado na avenida Guaicurus por um caminhão lotado com novilhas que desgovernou e tombou sobre ele. Vários bovinos morreram também. O cartorário sempre pedalava pela manhã.

O acidente ocorreu por volta das 8h30, no km- 8 da MS-162, também conhecida como Avenida Guaicurus que dá acesso à Cidade Universitária. O caminhão era conduzido por Antonio Cordeiro Silva, de 25 anos, que seguia sentido UFGD - Centro.

Segundo apurado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), a hipótese é que o condutor tenha perdido o controle do caminhão em uma curva. O veículo ficou desgovernado por cerca de 200 metros, quando bateu em um meio-fio e tombou em cima do ciclista.

De acordo com o site Dourados Agora, o motorista do caminhão não sofreu lesões, mas precisou ser levado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital da Vida porque passou mal e ficou abalado pelo acidente.

Depois de liberado pelo hospital, prestou depoimento na delegacia e foi liberado. Conforme a polícia, ele deverá responder por homicídio culposo.

Nos siga no Google Notícias