A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

23/08/2010 06:56

Ciclista morto em atropelamento será enterrado hoje

Redação

O corpo do cartorário aposentado, Izaías Marques Vieira, será sepultado às 8h desta segunda-feira, no cemitério municipal Santo Antônio de Pádua, em Dourados.

Ele foi atropelado na avenida Guaicurus por um caminhão lotado com novilhas que desgovernou e tombou sobre ele. Vários bovinos morreram também. O cartorário sempre pedalava pela manhã.

O acidente ocorreu por volta das 8h30, no km- 8 da MS-162, também conhecida como Avenida Guaicurus que dá acesso à Cidade Universitária. O caminhão era conduzido por Antonio Cordeiro Silva, de 25 anos, que seguia sentido UFGD - Centro.

Segundo apurado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária), a hipótese é que o condutor tenha perdido o controle do caminhão em uma curva. O veículo ficou desgovernado por cerca de 200 metros, quando bateu em um meio-fio e tombou em cima do ciclista.

De acordo com o site Dourados Agora, o motorista do caminhão não sofreu lesões, mas precisou ser levado pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital da Vida porque passou mal e ficou abalado pelo acidente.

Depois de liberado pelo hospital, prestou depoimento na delegacia e foi liberado. Conforme a polícia, ele deverá responder por homicídio culposo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions