A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

11/08/2010 15:33

Ciclista tem braços amputados após acidente com caminhão

Redação

O ciclista que se envolveu em um acidente com um caminhão teve os dois braços amputados na altura do cotovelo após cirurgia na Santa Casa. Valdemir Martins, de 44 anos, caiu da bicicleta, quando o caminhão passou por cima dos membros superiores da vítima.

De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Valdemir está consciente, conversa normalmente e aguarda a chegada da família, que reside no bairro Coronel Antonino. a equipe do hospital não conseguiu entrar em contato com os familiares.

O acidente aconteceu ontem à noite na Rua Aladim, no bairro Monte Castelo. O ciclista e o caminhão, conduzido por Darnei Aguirre Ocampos, de 37 anos, seguiam pela mesma rua, quando Valdemir caiu na esquina com a Rua Monte das Oliveiras.

Mesmo com a freada do caminhão, as rodas já haviam passado por cima dos braços do ciclista.

Notas de corte do Sisu serão divulgadas em quatro horários
O Ministério da Educação informou em nota divulgada na noite de hoje (22) que foram adotadas todas as medidas para resolver a lentidão no Sistema de ...
Profissionais de enfermagem realizam ato a favor da profissão
Os profissionais de enfermagem de Mato Grosso do Sul e de todo Brasil vão realizar um ato para a valorização da categoria. O ato vai será neste domin...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions