ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Ciclo de debates sobre Direito do Trabalho começa amanhã na Capital

Leonardo Rocha | 11/01/2015 16:45

A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS), por meio da ESA/MS (Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul), realiza a partir de amanhã (12), um ciclo de debates sobre temas polêmicos do Direito do Trabalho, que vão ocorrer até o final de janeiro, de segunda a quarta-feira, a partir das 18h.

Este curso terá carga horária de 12 horas/aula, coordenado pelo advogado Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro. Ele será no formato telepresencial, sendo que novos advogados ou idosos terão um desconto de 20% no valor da inscrição, que será de R$ 150,00. Os acadêmicos ainda terão mais facilidades, com o desconto chegando a 50%.

Haverá salas telepresenciais disponíveis para os participantes, deste ciclo de debates, nos municípios de Campo Grande, Amambai, Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Iguatemi, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas. Quem quiser maiores informações devem entrar em contato no telefone: (67) 3342-4000.

Nos siga no Google Notícias