A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

26/09/2010 13:45

Cidadania Ativa reúne 17,7 mil pessoas em Sidrolândia

Redação

O Projeto Cidadania Ativa do Sesi promovido ontem, na Praça Tancredo Neves em Sidrolândia superou todas as expectativas ao atrair 17.742 pessoas e realizar 21.436 atendimentos nas áreas de saúde, educação, cidadania e lazer. Com o apoio de 52 parceiros, a expectativa inicial era receber 4,5 mil pessoas e promover 9,1 mil atendimentos durante todo o dia, mas os números finais foram até quatro vezes maiores no caso do público presente e duas vezes e meia com relação aos atendimentos oferecidos.

A área de lazer foi a que realizou o maior número de atendimentos, sendo responsável por 10.485, enquanto outras atividades, como fotografia, maquiagem de rosto e distribuição de mudas somaram 3.779 atendimentos. Na área de educação, as palestras, a hora do conto, as informações sobre cursos e matrículas totalizaram 1.230 atendimentos. Já a emissão de documentos também foi muito procurada, com a emissão de 300 RGs e 400 CPFs. A odontologia também foi um serviço bem procurado durante o dia, no total foram realizados 90 atendimentos.

Na avaliação do diretor da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), José Francisco Veloso Ribeiro, que representou o presidente Sérgio Longen na cerimônia de abertura do evento, a iniciativa foi uma forma de valorizar os municípios que abrigam indústrias.

A coordenadora do evento, Rozane Leite, ressaltou a importância do envolvimento dos parceiros para o sucesso do Cidadania Ativa em Sidrolândia. "

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions