A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019

29/12/2018 15:44

Cinco pessoas de MS morrem após carro colidir com ônibus em Goiás

Entre as vítimas há crianças de 4 e 9 anos. Veículo Pálio colidiu com um ônibus ao fazer ultrapassagem

Izabela Sanchez
Veículo Pálio colidiu com ônibus em Formosa, interior de Goiás (Divulgação/Corpo de Bombeiros)Veículo Pálio colidiu com ônibus em Formosa, interior de Goiás (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Cinco pessoas de Sonora, a 364 km de Campo Grande, faleceram em acidente no estado de Goiás neste sábado (29), conforme o site Edição MS. Entre as vítimas, há crianças de 4 e 9 anos. Segundo o site g1 de Goiás, a família seguia em veículo Fiat Pálio, que colidiu com um ônibus.

O acidente ocorreu em Formosa, interior de Goiás durante a manhã, no km 20 da BR-020. Segundo o g1, a colisão ocorreu no trevo Cabeceiras, cerca de 5km após o antigo posto da PRF na BR-020. Major do Corpo de Bombeiros, Eliomar Rodrigues Castro relatou que o veículo teria feito uma ultrapassagem e acabou colidindo com o ônibus.

“Ambos os veículos saíram da pista, vitimando os cinco ocupantes do carro e deixando o motorista do segundo veículo ferido. Entre os mortos estão as duas crianças, mas ainda não sabemos se tratam-se se todos da mesma família", comentou. Segundo o Edição MS, no entanto, amigos das vítimas informaram ao portal que os cinco ocupantes do veículo seriam da mesma família.

Conforme o g1, o motorista do ônibus foi socorrido e levado, com ferimentos leves para uma unidade de saúde de Formosa. As causas do acidente, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), são investigadas. Os corpos das vítimas foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Formosa.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions