ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Cinco pessoas morreram na 163; uma era criança

Redação | 26/07/2009 16:09

Cinco pessoas morreram esta tarde em colisão entre um Uno e uma carreta na BR-163, entre Coxim e Sonora, próximo à entrada de Pedro Gomes. Corpos das vítimas permanecem dentro do carro, um Fiat Uno, de placas KAI-6464, de Juscimeira (MT), que foi esmagado pela Scânia de placas ANP-8705, de Mandaguaçu (PR).

Parte dos corpos ficou espalhada pela rodovia. Um dos corpos é de uma criança de aproximadamente 7 anos de idade. O condutor da carreta, Robson William Fernandes, de 35 anos, que está bastante abalado, contou que quando o condutor do Uno fez a curva perdeu a direção do veículo e invadiu a pista contrária.

Ele diz que tentou frear, mas acabou pegando em cheio o Uno, do lado do passageiro.

Os veículos caíram em uma ribanceira, a carreta, carregada de soja, sobre o Uno. Os corpos ficaram presos às ferragens e na pista caiu um vestido de noiva, que estava dentro do Uno. Bombeiros e policiais rodoviários federais foram ao local.

O acidente foi no mesmo trecho onde ocorreu outra tragédia há poucos dias. Na ocasião foram seis mortes, também em colisão entre carro e carreta. (Colaborou o repórter Sidney Assis, de Coxim).

Nos siga no Google Notícias