ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Cinco pessoas são presas com 38 pedras de crack e duas armas

Paulo Fernandes | 21/10/2011 00:46
Revólveres e armas foram apreendidas após uma denúncia (Foto: site da Polícia Civil)
Revólveres e armas foram apreendidas após uma denúncia (Foto: site da Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu três adultos e dois adolescentes com 38 pedras de crack e duas armas de fogo, em Ivinhema – na região Sudoeste de Mato Grosso do Sul. A apreensão foi feita ontem e divulgada nesta quinta-feira.

Os adultos são Fabiana Cardoso da Silva, de 22 anos, e os irmãos Fabiano Mendes de Oliveira, de 19, e Flavio de Souza Oliveira, de 20.

Uma equipe da polícia foi até a rua José Carlos Paranhos, no bairro Itapoã, onde encontrou Fabiana e os dois adolescentes, de 15 e 16 anos.

Assim que um dos adolescentes viu os policiais, tentou fugir, tirou da cintura duas armas de fogo e jogou para o imóvel vizinho.

Foi uma tentativa frustrada. O adolescente foi capturado e os dois revólveres recuperados. Um deles tem calibre 38 e estava com a numeração raspada. O outro é de calibre 357, de uso restrito.

Em seguida, os policiais vistoriaram um barraco em busca de mais armas e encontraram 38 pedras de crack. Elas estavam embaladas e prontas para a comercialização.

Um dos adolescentes contou que morava com Flávio de Souza Oliveira, que foi encontrado pela polícia. Flávio informou então que seu irmão, Fabiano Mendes de Oliveira, era o dono das drogas.

Todos foram autuados em flagrante e recolhidos às celas provisórias da unidade policial de Ivinhema.

Nos siga no Google Notícias