A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

21/10/2011 00:46

Cinco pessoas são presas com 38 pedras de crack e duas armas

Paulo Fernandes
Revólveres e armas foram apreendidas após uma denúncia (Foto: site da Polícia Civil)Revólveres e armas foram apreendidas após uma denúncia (Foto: site da Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu três adultos e dois adolescentes com 38 pedras de crack e duas armas de fogo, em Ivinhema – na região Sudoeste de Mato Grosso do Sul. A apreensão foi feita ontem e divulgada nesta quinta-feira.

Os adultos são Fabiana Cardoso da Silva, de 22 anos, e os irmãos Fabiano Mendes de Oliveira, de 19, e Flavio de Souza Oliveira, de 20.

Uma equipe da polícia foi até a rua José Carlos Paranhos, no bairro Itapoã, onde encontrou Fabiana e os dois adolescentes, de 15 e 16 anos.

Assim que um dos adolescentes viu os policiais, tentou fugir, tirou da cintura duas armas de fogo e jogou para o imóvel vizinho.

Foi uma tentativa frustrada. O adolescente foi capturado e os dois revólveres recuperados. Um deles tem calibre 38 e estava com a numeração raspada. O outro é de calibre 357, de uso restrito.

Em seguida, os policiais vistoriaram um barraco em busca de mais armas e encontraram 38 pedras de crack. Elas estavam embaladas e prontas para a comercialização.

Um dos adolescentes contou que morava com Flávio de Souza Oliveira, que foi encontrado pela polícia. Flávio informou então que seu irmão, Fabiano Mendes de Oliveira, era o dono das drogas.

Todos foram autuados em flagrante e recolhidos às celas provisórias da unidade policial de Ivinhema.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions