A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/09/2010 20:53

Cinco viaturas dos bombeiros tentam controlar incêndio

Redação

O incêndio que teve início às 20h de hoje numa área de vegetação localizada entre a Base Aérea, Aeroporto Internacional de Campo Grande e Conjunto União, mobilizou, até o momento, aproximadamente cinco viaturas do Corpo de Bombeiros.

Segundo informações do Quartel Central dos Bombeiros, no Parque dos Poderes, o incêndio pode ter sido provocado por uma queimada provocada por algum morador do União, já que o sinistro teve início próximo ao bairro e se alastrou até a área verde localizada perto ao aeroporto e base aérea.

Viaturas com 15 mil e até 30 mil litros estão no local, na tentativa de conter o fogo, que pode ser visto de vários pontos da cidade, como no centro e até na Vila Olinda, próximo à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), situada em outro extremo da Capital.

Existe a informação de que os bombeiros estão organizando uma linha fria em diversos pontos da vegetação, na tentativa de combater o fogo.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions