A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

23/09/2010 19:14

Cinegrafista vai receber rescisão e quase é esganado

Redação

Um cinegrafista de 31 anos registrou boletim de ocorrência de lesão corporal, hoje, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), contra o administrador de uma empresa de comunicação localizada na rua São Felix, bairro Vilas Boas.

O cinegrafista conta que trabalhou por dois anos como auxiliar de cinegrafista. Nesta quinta-feira, ele foi dispensado por ter faltado o trabalho por duas vezes.

Ao comparecer à empresa para receber a quantia equivalente à sua rescisão trabalhista, o cinegrafista foi recebido pelo administrador do local. Depois de ser ressarcida, a vítima pediu recibo do pagamento.

Neste momento o administrador se recusou a fornecer o documento e começou a discutir com o cinegrafista, partindo para agressão física. Conforme a vítima, o administrador a segurou pelo pescoço e tentou esganá-la, quando outros funcionários que estavam na empresa de comunicação intervieram na briga.

A vítima apresentou lesão na região do pescoço. A PM (Polícia Militar) compareceu ao local e orientou o cinegrafista a registrar a ocorrência.

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions