A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

21/10/2010 09:59

Ciptran apreende oito veículos em blitz no Amambaí

Redação

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) apreenderam oito veículos durante blitz feita ontem à tarde, na Rua Joaquim Dornellas, Bairro Amambai, em Campo Grande.

Segundo a Ciptran, oito certificados de licenciamentos irregulares também foram apreendidos pela Polícia, que autuou 31 motoristas na blitz.

Constantemente, a Ciptran tem realizado blitze repressivas para coibir infrações no trânsito da Capital e combater irregularidades na documentação dos veículos.

As fiscalizações tem foco principal nos motociclistas, que figuram entre os maiores infratores das leis de trânsito.

Além de irregularidades com a documentação da motocicleta, os policiais verificam ainda o descumprimento de regras como a utilização de capacetes certificados e dentro do prazo de validade e viseiras sempre abaixadas.

A ação de ontem foi feita das 15 horas às 18 horas.

Inep pede a estudantes que recuperem a senha do Enem com antecedência
Amanhã (18), o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgará os resultados individuais do Exame Nacional do...
PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions