A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/01/2013 18:43

Ciptran colhe assinaturas para campanha “Reaja MS”

Gabriel Neris

A Ciptran (Companhia Independente de Trânsito) está colhendo assinaturas da campanha “Reaja Mato Grosso do Sul” em diversos pontos de Campo Grande. Os policiais passaram a quarta-feira (16) no cruzamento da 14 de Julho com a avenida Afonso Pena.

O objetivo da campanha é apresentar um projeto de lei de iniciativa popular que aumente penas, agrave e torne hediondos os crimes praticados contra agentes da lei, como policiais federais, rodoviários federais, civis, militares, bombeiros, guardas municipais e ainda defensores públicos, membros do Ministério Público, juízes, servidores do judiciário, agentes e guardas prisionais.

A campanha também defende familiares com intenção de intimidar o servidor. A expectativa é receber cerca de 1,4 milhão assinaturas em todo o país.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...


Esta campanha pra mim, é uma péssima idéia - pra não dizer de Jirico - Toda atividade profissional tem seu grau de risco e estes "brilhantes" homens da lei são pagos pelo Estado, pra "TRABALHAR" e cumprir com as obrigações que lhe foram confiadas, que é 'FISCALIZAR" e coibir abusos, garantindo, desta forma a segurança e bem estar da população. Esta campanha não traz nenhum benefício ao povo, e sim tão somente a classe, que já é extremamente privilegiada, pois é a única que trabalha 24 hrs e descança 72 hrs.
 
Francisco Braz em 16/01/2013 21:21:10
Mas e o POVÃO cade as leis que deeriam ser para a cominidade e não para uma classe que pode pagar por segurança!! será que a vida de um policial de um juiz vale mais que a dos nossos filhos tem de aumentar as penas sim tem de acabar com remissão de penas o ladrao ou assassino traficante quie tiver uma pena de 30 anos tem de ficar trinta anos preso. pau que dá em chico tem de dar em Francisco aff!
 
sandra lima em 16/01/2013 20:25:40
Os crimes contra os agentes da Lei deveriam ser os de maiores penas possivéis, pois se o criminoso não respeita um polícial o que impede dele fazer um mau a um cidadão comum? Se o cara atenta contra vida do polícial deveria ser pena de morte direta, assim como assalto a mão armada deveria ter agrvante de tentativa de homícido ja que o uso de uma arma ja indica a intenção de matar se o mesmo quiser, o criminoso com mais de uma passagem perder todos os direitos a benefícios penais, mais de 3 prisões pena perpétua, etc...! Mas dúvido os políticos votarem leis que atacam seus semelhantes de profissão(a diferença de uma para o outro é que o político tem licensa para roubar!). VERGONHA da nossa justiça, quer dizer injustiça!!!!
 
Alexandre de Souza em 16/01/2013 19:50:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions