ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Ciptran terá boletim on line para acidentes sem vítimas

Redação | 25/08/2010 16:50

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) passará a confeccionar boletins de acidente de trânsito pela internet, nos casos com danos materiais danos materiais de pequeno porte. O comandante da Ciptran, major Alírio Villasanti, informou que boletim on line entrará em fase de testes dentro de um mês em Campo Grande.

O documento só poderá ser gerado para casos que não envolvam acidentes com vítimas feridas, vítimas fatais, veículos oficiais e crimes de trânsito (embriaguez, dirigir sem habilitação).

O boletim será confeccionado no site da PM (Polícia Militar)

"Após informar os dados e gerar a ocorrência, os envolvidos devem entrar em contato com a Ciptran para que o boletim seja validad", disse o comandante.

Villasanti acredita que o boletim on line trará uma mais rapidez no atendimento dos acidentes.

Aeroporto - A Ciptran também está em fase final para a instalação de um posto de atendimento no Aeroporto Internacional de Campo Grande. "Estamos em um trabalho conjunto com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) para que o posto já esteja em funcionamento dentro de um mês".

Segundo o comandante, a Ciptran disponibilizará dois policiais juntamente com viaturas para coordenar o fluxo de veículos no local.

Também está em estudo, como uma das ações de revitalização da área central de Campo Grande, projeto de instalação de um posto da Polícia de Trânsito no centro de Campo Grande. O projeto já foi entregue à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito de Campo Grande) e aguarda a análise do órgão.

Nos siga no Google Notícias