A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

11/01/2013 16:59

Claro diz que serviços foram restabelecidos às 12h na Capital

Marta Ferreira

A operadora Claro divulgou nota nesta tarde informando que foi solucionado, por volta do meio dia, o problema que deixou os clientes da empresa sem serviços de telefone e internet ontem à noite.

A pane, conforme a claro, foi provocada por uma falha em um equipamento da operadora. O tipo de problema não foi informado.

Segundo a Claro divulgou, a pane atingiu a tecnologia 3G, que inclui o acesso à internet. A orientação dada pela empresa foi de desabilitar o 3G e passar a usar a tecnologia 2G, sem acesso à internet.

Defesa do consumidor- O Procon orientou o consumidor que teve prejuízo a procurar o órgão. "Qualquer tipo de prejuízo de não receber o serviço da forma contratada pode procurar o Procon", explicou o superintendente Alexandre Rezende. Segundo ele, se for constatado o prejuízo, o orgão pode entrar com pedido de ressarcimento. 

Saúde abre consulta pública para definir serviços da atenção primária
O Ministério da Saúde abriu nesta segunda-feira (19) consulta pública para definir os serviços essenciais que devem ser ofertados em todas as unidade...
Bolsa Família começa a pagar 120 mil famílias em MS
Mais de 13,8 milhões famílias começam a receber o benefício do Bolsa Família relativo ao mês de agosto nesta segunda-feira (19). Em Mato Grosso do Su...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions