A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/09/2013 21:09

Cliente ganha indenização após ser xingada e agredida em mercado

Vinícius Squinelo

Mara Lúcia Colombo de Brito conseguiu na Justiça indenização de R$ 2 mil por danos morais, após ter sido ofendida por um segurança de um hipercenter de Campo Grande. A sentença foi homologada pelo Juizado Especial da Fazenda Pública da Capital.

Segundo Mara afirmou na ação, no dia 23 de fevereiro de 2012, ela foi a uma loja de cosméticos localizada em um hipermercado da Capital, e foi insultada por um segurança da empresa quando pagava suas compras no caixa. Ele teria dito que ela era imunda e que deveria lavar seus pés antes de entrar no estabelecimento.

Mara disse, no entanto, que estava com os pés sujos de lama pois chovia muito no dia e estava chegando de sua propriedade rural, tendo ainda justificado o motivo às funcionárias da loja de cosméticos, que lhe disseram não haver problema.

A requerente sustentou, porém, que sofreu com esta situação várias agressões verbais por parte do segurança, e que ele chegou inclusive a ameaçar agredi-la com um cassetete na frente dos funcionários e dos clientes da loja.

Devidamente citados, a empresa de segurança e a administradora (supermercado, Mega Segurança Ltda e Seven Administração e Participação Ltda) não compareceram a audiência de conciliação, motivo pelo qual foi decretada a revelia das requeridas.

Desta maneira, o pedido de indenização por danos morais foi julgado procedente, uma vez que “ficou claro que a autora sofreu abalo psicológico, pois o fato de ser chamada de imunda e ameaçada com um cassetete na frente de outras pessoas ultrapassa a barreira do mero dissabor”.



Total despreparo ! Já vi muita coisa errada de seguranças que se acham o "Xerifão" do lugar. Se lascou ! Achou que por estar suja não era ninguém, tem que levar processo mesmo. Quem é esse pra achar que pode tratar uma pessoa desse jeito ?RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA.
 
Marcos Figueiredo em 07/09/2013 18:09:07
Bem feito pro Hiper center!
Ninguém tem o direito de humilhar ninguém!
 
Dayane movier em 06/09/2013 05:34:55
Correto o julgamento e que sirva de exemplo a todos que sofrem abusos no dia-a-dia!
 
Alexandre de Souza em 05/09/2013 22:39:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions