A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/01/2013 23:18

Clientes da Claro ficam sem sinal de celular esta noite em Campo Grande

Nyelder Rodrigues

Alguns usuários da operadora de telefonia Claro estão enfrentando dificuldades na noite desta quinta-feira (10) em Campo Grande.

Os problemas são relativos ao sinal dos aparelhos celulares da operadora, que não recebem e não fazem ligações.

Alguns clientes já conseguiram restabelecer os serviços, enquanto outros ainda estão sem eles, conforme apurou a reportagem.

O Campo Grande News tentou conversar com a assessoria de imprensa da Claro, mas não conseguiu entrar em contato. Já o contato com a central de atendimento da operadora, não foi completado.

Pela mídia social, também há usuários de outras locais, como Bahia e Rio de Janeiro, reclamando de problemas com o sinal da Claro. Parte deles pode ser conferida pela hashtag #claro no twitter. Entretanto, a maioria dos reclamantes são de Campo Grande.



Ja se vai mais de duas semanas que a claro ta uma porcaria , nao faz ligaçao nao envia sms, cobra os trafecos de dados sem ter como usar ta muito dificil assim, hoje mesmo nao tem sinal, mesmo eu morando alguns metros da torre nada presta.
 
Odalberto gomes de oliveira em 19/08/2013 15:31:06
cade o sinal claro vcs ja estao dano nos nervos
 
Ana Maria Alves Da Silva em 02/05/2013 23:43:45
Não se desesperem 1º analizem o problema!!! Mudem a configuração de seus celulares para 2g e sejam felizes!!!!! A 3G vai ficar fora por enquanto, eu sabia que quem entende um pouco de tecnologia sabia que essa mudança para 3g foi precipitada!!!
 
Dhouglas Silva Gomes em 11/01/2013 11:30:28
Eu também!! Aliás, faz tempo que a Claro já está "dando nos nervos". Nesse exato momento preciso urgentemente me comunicar e não consigo nem ligar, nem enviar mensagem!!
 
Marcia Christina em 11/01/2013 11:22:27
Continuo sem o sinal! Desde ontem, às 19h30, quando o sinal foi cortado no meio de uma ligação, até agora nenhuma vestígio de que voltarei a usar o celular! Vocês têm alguma informação? Pq não é possível ligar nem mesmo para a Central de Atendimento.
 
Thayara Barboza em 11/01/2013 10:48:41
Anatel podia multar eles, falta de respeito você liga na Claro e ninguém atende, te passam com um monte de operadores e logo desligam na sua cara.
 
Tatiane Rodrigues em 11/01/2013 10:02:31
E ainda está ruim, meu celular mesmo só está funcionando se deixar a internet ligada e usando apenas redes 2G se eu desligar a internet ou ativar a rede 3G o sinal fica fora do ar. Já estava pensando que era problema no meu aparelho, quase formatei o coitado...
 
Muller Batista em 11/01/2013 09:12:46
Pois é, estou com o mesmo problema, só que até agora (08:20h).
Só consigo sinal pelo 2G, se colocar em 3G fica sem sinal de novo...
E a dona Claro nada de resolver ou, pelo menos, informar o problema e uma previsão pra estabilização.
E enquanto isso, eu, por exemplo, que uso o celular 98% para o trabalho, que me vire, né?! É duro...
 
Lana Carolina em 11/01/2013 08:21:30
Hoje "11-01-13" as 08:00 ainda estou sim sinal ... e alguns amigo também ...
 
Deivid Chagas em 11/01/2013 07:57:33
O serviço ainda não foi reestabelecido. E quem depende de celular pra trabalhar ou pra alguma emergência? Como é que faz Claro?
 
Angela B.S. Freitas em 11/01/2013 07:53:38
É CLARO que não vão esclarecer nada!
 
Anderson Silva em 11/01/2013 07:08:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions