ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Clientes do BB ficam sem atendimento na Afonso Pena

Redação | 06/08/2010 11:20

Clientes da agência do Banco do Brasil na esquina da avenida Afonso Pena com a 13 de Maio, no Centro de Campo Grande, ficaram sem atendimento nesta manhã. Apenas os caixas eletrônicos funcionaram normalmente.

Por volta do meio-dia o movimento estava intenso do local, e muitos clientes reclamaram da interrupção abrupta no serviço e da falta de informações sobre quando a agência volta a funcionar.

Na entrada, um recado em folha sulfite informava apenas que o fechamento da agência por "motivos técnicos".

"Não me disseram o motivo. Acho uma falta de respeito isso, porque sou cliente dessa agência há tantos anos", reclama o funcionário público José Perpétuo, de 42 anos.

Ele aproveitou o horário de almoço para efetuar um pagamento, mas teve que se deslocar a outra agência por conta do fechamento da unidade bancária.

Os funcionários do banco não detalharam o caso, mas adiantaram que o atendimento deverá ser retomado apenas na segunda-feira. Já para o advogado Roberto Silva, de 47 anos, a orientação era de que a agência abriria às 13h.

"Eu não sei o que está acontecendo", reclama. Por conta da falta de esclarecimentos, alguns clientes chegaram a afirmar que o problema era decorrente de uma tentativa de assalto, mas a Polícia não confirma nenhuma ocorrência desse tipo no local.

"Cada um fala uma coisa. Uns funcionários disseram que foi tentativa de assalto e outros que foi problema no servidor", conta a governanta Aparecida Souza, de 37 anos, que também ficou sem atendimento nesta manhã.

A assessoria de imprensa do Banco do Brasil foi consultada para esclarecer o que ocorreu na agência e deverá dar um retorno sobre o assunto ainda nesta tarde.

Nos siga no Google Notícias