ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

CNJ recebe até o dia 20 CNJ sugestão sobre Metas do Judiciário para 2018

Marta Ferreira | 12/10/2017 10:00

O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) recebe até 20 de outubro sugestões para as propostas de Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2018. 

A consulta está disponível no Portal do CNJ (http://www.cnj.jus.br/poder-judiciario/consultas-publicas/consulta-publica-sobre-a-proposta-de-metas-nacionais). É preciso acessar a página Poder Judiciário no Portal, selecionar a opção Consulta Pública. A seguir, basta acessar ao formulário sobre a Consulta Pública referente à Proposta de Metas Nacionais.

Segundo o CNJ divulgou, qualquer cidadão pode opinar sobre as propostas de metas. É possível escolher um formulário único referente aos Tribunais Superiores (Superior de Tribunal de Justiça e Tribunal Superior do Trabalho) e aos segmentos de Justiça (Federal, Eleitoral, Estadual, Militar e do Trabalho).

Também existe a possibilidade de opinar acerca da proposta de metas de apenas um desses Tribunais ou de um determinado segmento de Justiça. Para tanto, basta acessar o formulário desejado. Os objetivos de cada meta podem ser encontrados na página da Consulta Pública sobre a Proposta de Metas Nacionais.

O endereço eletrônico consultapublicametas@cnj.jus.br está disponível em caso de dúvidas sobre a consulta.

De acordo com o órgão, as metas nacionais representam o compromisso dos tribunais brasileiros com o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, buscando proporcionar à sociedade serviço mais célere, com maior eficiência e qualidade.

Nos siga no Google Notícias