ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Colisão de carreta e camionete deixa um em estado grave

Redação | 02/08/2010 07:00

O condutor de uma camionete ficou gravemente ferido após colidir de frente com uma carreta na MS-134, na região da Casa Verde, ontem à noite.

Conforme apurado pelo site Nova Notícias, o acidente envolveu a Scania de placas AAW-2716, da cidade de Realeza (PR) e uma Ford F-1000 de placas HQM-6774 de Nova Andradina.

A carreta estava carregada de adubo e era conduzida por Ademar Jose Dolinski, de 48 anos. Tanto ele quanto a esposa, Marilde Dolinski, de 45 anos, saíram ilesos.

A Ford F-1000 era dirigida por Adeilton Martins Ferreira, que ficou preso às ferragens e com auxilio de populares foi retirado e levado até a Clinica Santa Helena, com ferimentos generalizados.

Com o impacto a carreta foi parar a 50 metros do ponto de colisão, no meio de uma pastagem.

Duas viaturas dos Bombeiros de Nova Andradina, policiais militares do distrito da Nova Casa Verde e a Policia Rodoviária Estadual estiveram no local. O condutor do caminhão alegou que o motorista da F-1000 teria invadido a pista contrária e provocado o acidente. O caminhão seguia sentido a Casa Verde e iria descarregar a carga de adubo em Rondonópolis (MT).

Nos siga no Google Notícias