A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/07/2010 14:56

Colisão entre duas motos mobiliza bombeiros no centro

Redação

Uma colisão entre duas motos mobilizou o Corpo de Bombeiros na região central de Campo Grande, há pouco, por volta das 15h30. Edith Cancancao, 47, sofreu escoriações nos braços, rosto e barriga e teve parte da roupa rasgada, por ter sido arrastada no asfalto.

Ela pilotava a moto Max Sundown, placas HSZ-9709, pela rua Rui Barbosa, quando acabou batendo na motocicleta Honda CG, placas CKS-6991, pilotada por Diego Sanches Arce, 22, que faria uma conversão na rua Pernambuco.

Segundo informações de Edith, Diego não deu seta para virar na rua Pernambuco e por isso ela acabou batendo na moto dele. Com o impacto da colisão, as duas motos se arrastaram no asfalto, só que Diego conseguiu pular do veículo e não se feriu.

Edith foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro da Santa Casa. Ela está sendo medicada.

Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Capital) foram até o local.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions