A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/08/2008 20:17

Colisão na MS-306 deixa duas pessoas feridas

Redação

Um acidente entre uma motocicleta e um automóvel deixou duas pessoas feridas na rodovia MS-306, na noite de ontem, no perímetro urbano de Chapadão do Sul, município localizado a 331 quilômetros de Campo Grande.

A colisão aconteceu quando Antônio Assis do Nascimento, de 42 anos, guiava o veículo Vectra de placas HSB-7009, pela avenida Rio Grande do Sul e tentava atravessar a rodovia para entrar em outra via. O motociclista José Antônio de Oliveira Silva trafegava pela MS-306 na Honda/Titan de placas HRQ-4620, no momento da travessia.

O condutor da moto sofreu fratura no maxilar e corte nos lábios e está internado no Hospital de Chapadão do Sul, mas quem teve ferimentos mais graves foi o carona da motocicleta, Josenildo Cândido Ferreira, de 35 anos, que fraturou a perna esquerda e teve que ser trazido para a Capital. Já o motorista do carro saiu ileso do acidente. (Com informações do site Jovem Sul News)

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions