A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

22/05/2018 21:57

Com 10 pontos em pare e siga na BR-163, bloqueios seguem noite adentro

Adriano Fernandes
Manifestantes durante o bloqueio na BR-163 em Rio Brilhante, esta noite (22). (Foto: Maikon Junior/Rio Brilhante em Tempo Real) Manifestantes durante o bloqueio na BR-163 em Rio Brilhante, esta noite (22). (Foto: Maikon Junior/Rio Brilhante em Tempo Real)

Com pelo menos dez pontos em operação pare e siga, na BR-163, o protesto de caminhoneiros contra o aumento sucessível do diesel, no Estado, segue noite adentro. O monitoramento é feito pela CCR-MSVia e também pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) que ate às 18h30, desta noite (22) também confirma que os manifestantes permanecem nos 17 pontos interditados em MS, neste segundo dia de protestos.

Neste momento, na BR-163, os bloqueios seguem nos trechos entre Sonora até Eldorado. Em quatro dos trechos, por Campo grande, Naviraí, Eldorado e Bandeirantes, a interdição é total para veículos comerciais. Ou seja, caminhões. Mas a maioria dos bloqueios está sendo parcial, estando livre a passagem de veículos de passeio. Por conta disso, os congestionamentos registrados tem somados apenas um quilômetro em cada um dos pontos de manifestação.

Também há registro de interdições na BR-060, em Sidrolândia - km 420; Camapuã - km 204; e Chapadão do Sul - km 11. Na Br-262, há bloqueio no km 5, em Três Lagoas. Na BR-267 as interdições são nos trechos: km 364, em Maracaju; e km 249, em Nova Alvorada do Sul - onde a manifestação havia sido encerrada às 12h30, mas voltou a interromper o trânsito por volta das 16h. Outro ponto ainda interditado é o do km 5 da BR-158, em Cassilândia.

Pelo interior

Em Rio Brilhante, mesmo diante do frio intenso os manifestantes ressaltaram que vão permanecer interditando parcialmente as pistas, durante toda a madrugada e sem previsão para pararem o protesto até que o Governo Federal negocie com os representantes do setor de cargas e transporte. Eles pedem redução de 30% no preço do diesel.

 

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 33 milhões
O concurso 2.135 da Mega-Sena vai sortear nesta quarta-feira (20) o prêmio acumulado de R$ 33 milhões. O sorteio das seis dezenas será realizado, a p...
Homem é denunciado por assediar mulheres no Terminal Nova Bahia
Um homem de 39 anos foi detido no Terminal Nova Bahia depois de ter sido denunciado por assediar várias mulheres no local. O caso aconteceu ontem à t...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions