A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

17/12/2011 11:20

Com 13 mil inscritos, UFGD aplica provas do vestibular amanhã

Aline dos Santos

Mais de 13 mil candidatos farão amanhã as provas do vestibular da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Do total, 6.314 inscritos farão a prova em Dourados, sendo metade de fora da cidade.

Em Dourados, as provas serão realizadas em 17 locais, incluindo escolas estaduais, uma escola municipal e as unidades 1 e 2 da UFGD. Outros 12 municípios também sediarão a prova: Amambai, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Jardim, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

A abertura dos portões será às 7h15 para a prova de Redação e às 12h15 para a prova Objetiva. O fechamento dos portões será às 8h e às 13h, respectivamente, todos horários de Mato Grosso do Sul. O curso mais procurado é o de Medicina, com 105,26 candidatos por vaga.

Nesse processo seletivo, a UFGD oferece 1.465 vagas para 27 cursos de graduação: Administração, Agronomia, Artes Cênicas, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Direito, Economia, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Energia, Engenharia de Produção, Geografia, Gestão Ambiental, História, Letras, Matemática, Medicina, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistema de Informação e Zootecnia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions