A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

28/02/2014 10:37

Com 3 candidatos, Associação de Cabos e Soldados faz eleição hoje

Aline dos Santos

Com três candidatos a presidente, a ACS/MS (Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar) realiza eleição nesta sexta-feira.

A entidade tem receita anual de R$ 1,6 milhão e 2.972 pessoas aptas a votarem. De acordo com o presidente da comissão eleitoral, Silwalter Hagner Cano da Silva, a eleição é tranquila e sem denúncias. A associação é a segunda maior força sindical dos servidores públicos estaduais.

Com urnas eletrônicas e voto em trânsito, a eleição será realizada até às 16h de hoje. As urnas foram distribuídas em 22 municípios. A previsão é que a apuração dos votos leve um dia. A eleição é para presidente e vice, presidente do conselho fiscal e diretores regionais.

O comando da associação é disputado por Edmar Soares da Silva, atual presidente, Cláudio Mário Salvador Menezes de Souza, atual vice e que se lançou como oposição, e André Lúcio Gonçalves Rodrigues, que disputou eleição a vereador pelo PRTB em 2012.

Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions