A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

17/06/2017 08:14

Com 600 vagas, inscrição de vestibular para cursos a distância inicia em junho

Mayara Bueno
Sede da UFMS em Campo Grande. (Foto: Alcides Neto/Arquivo).Sede da UFMS em Campo Grande. (Foto: Alcides Neto/Arquivo).

Com 600 vagas em cinco cidades de Mato Grosso do Sul, a UFMS (Universidade Federal de MS) recebe inscrição para o vestibular EAD (Educação a Distância) de 2017. As oportunidades são para os polos de Campo Grande, Bataguassu, Bonito, Bela Vista e São Gabriel do Oeste.

O período de inscrição começa em 26 de junho, conforme a Fapec, organizadora do processo seletivo. Para o Polo de Apoio Presencial de Campo Grande serão ofertadas 100 vagas para Bacharelado em Administração Pública.

Em Bataguassu, serão 50 vagas para o curso de Ciências Biológicas. No Polo de Bonito, são 50 vagas para o curso de Letras Inglês/Espanhol, 50 vagas para Licenciatura Pedagogia e 75 para Licenciatura Educação Física. No Polo de Bela Vista, são 50 vagas para Licenciatura Pedagogia e 50 para Letras Inglês/Espanhol.

São Gabriel do Oeste terá 50 vagas para Bacharelado em Administração Pública, 50 para Ciências Biológicas e 75 para Licenciatura em Educação Física.

O período de inscrição vai até 24 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 80.

Para tirar dúvidas sobre o vestibular, os candidatos podem entrar em contato com a Fapec, pelos telefones 3345-5910 ou 3345-5915, e também pelo e-mail vestibular.ead@ufms.br.

TJMS está com inscrição aberta para concurso de estágio em Direito
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para comar...
Inscrição de concurso público com 60 vagas inscreve até 23 de junho
Termina no dia 23 de junho a inscrição de concurso público da FESAT/MS (Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado) para 62 vagas.  As oportun...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions