A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/11/2012 19:23

Com 664 candidatos, são divulgados os locais de provas para estágio no MPT/MS

Helton Verão

O MPT/MS (Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul) divulgou os locais de aplicações da provas do processo seletivo para estagiários nas áreas de direito, administração e tecnologia da informação, que acontecem no dia 18 de novembro.

As provas terão três horas de duração e serão aplicadas, no dia 18, domingo, simultaneamente em Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas, com início às 9 horas.

No total, 664 candidatos confirmaram a inscrição no processo seletivo. Para as vagas de direito com lotação em Campo Grande concorrem 456 acadêmicos. Para administração e tecnologia da informação são 18 inscritos em cada área. Em Dourados, 117 se inscreveram, em Três Lagoas, 38 e, em Corumbá, 17 alunos concorrem a uma vaga na área de direito.

 A previsão é convocar dez estagiários da área de direito para a sede do MPT, em Campo Grande, dois para Dourados e para Três Lagoas, e um para Corumbá. Acadêmicos de administração e tecnologia da informação concorrem a uma vaga, para cada área, apenas na Capital. As convocações serão feitas conforme a necessidade de preenchimento das vagas, para substituição dos acadêmicos que concluírem o estágio.

Dúvidas podem ser esclarecidas por telefone, das 14 às 18 horas, ou por meio da página eletrônica do Ministério Público do Trabalho: www.prt24.mpt.gov.br.

Locais – Em Campo Grande a prova será aplicada na Unigran, na rua Abrão Júlio Rahe, nº 325, Bairro Monte Castelo. Em Dourados, na UFGD, na rua Quintino Bocaiúva, nº 2.100, Jardim da Figueira.

Em Três Lagoas, nas instalações da AEMS, na avenida Ponta Porã, nº 2.750, Distrito Industrial. E em Corumbá na rua Poconé, s/n, Bairro Universitário, na unidade II da UFMS.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions