A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

27/07/2010 11:35

Com ajuda de funcionário, dupla rouba laptops de empresa

Redação

Com ajuda de um funcionário, um garoto de 17 anos, dois outros assaltaram no último dia 23 a empresa GM Veículos, em Três Lagoas, e todos acabaram na delegacia na tarde de ontem.

Policiais militares do 2º Batalhão de Três Lagoas receberam uma denúncia anônima de que os quatro laptops roubados da empresa estavam em uma casa na Vila Nova e ao chegarem ao local abordaram Wesley Ribeiro Martins, 18 anos, com o qual foi encontrado um mouse idêntico ao roubado.

A avó do garoto contou que na sexta-feira ele chegou em casa com quatro laptops e guardou embaixo da cama, mas ela ordenou que ele levasse os materiais para outro lugar, dizendo que não os queria em casa.

Ele então entregou para um adolescente de que ficou encarregado de vender as máquinas. Ao ser localizado, o garoto disse que os laptops foram entregues a uma terceira pessoa e então os policiais chegaram ao funcionário da empresa, que foi quem municiou a dupla com informações sobre a loja.

Todos foram levados para a delegacia, para que o crime seja esclarecido, apontada a participação de cada um e para tentar chegar aos computadores roubados.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions