A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

22/08/2013 13:24

Com aluguel atrasado, inquilina foge e leva pertences de casa no São Conrado

Graziela Rezende

Proprietária de um imóvel no bairro São Conrado, em Campo Grande, Carolina Olmedo Bardela, 26 anos, denunciou a inquilina, que há três meses não paga o aluguel e ainda fugiu na manhã desta quinta-feira (22), com bomba de água, chuveiro elétrico, janela, pia e até o vaso sanitário da casa localizada na rua Pedra Negra.

Segundo a polícia, há cerca de um mês Carolina cobra os valores atrasados de Patrícia Fernanda Saffe, 25 anos. Hoje, ao chegar no local, constatou a fuga da inquilina, para um lugar que ela desconhece.

Indignada, por ela não ter pago o aluguel e ainda levado pertences da casa, Carolina procurou a polícia. O caso foi registrado como apropriação indébita e está sendo investigado pela polícia.

 

Decisão do STJ ajuda na tramitação da reforma da Previdência, diz líder
O líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) disse hoje (20) que a suspensão, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), da decisão que impe...
Mega-Sena acumula mais uma vez e pode pagar até R$ 20 milhões na terça
Nenhum apostador acertou os seis números sorteados deste sábado (20) e a Mega-Sena acumulou mais uma vez. No próximo sorteio, que será na terça-feira...


mas que mulher cara de pau em
tem que pegar ela e colocar a cadeia
folgada
 
milton lopes tijuca 2 em 22/08/2013 13:34:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions