A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

14/10/2010 17:40

Com carro emprestado, Defesa Civil de Dourados pede ajuda

Redação

A Defesa Civil de Dourados, município que fica a 230 quilômetros de Campo Grande, se reuniu hoje com a prefeita interina Delia Razuk (PMDB) pedindo ajuda para estruturar a entidade.

Conforme o coordenador da Defesa, João Vicente Chencarek, a principal necessidade é um veículo próprio.

"Utilizamos um carro emprestado da Guarda Municipal e contamos com ajuda de voluntários. Muitas vezes usei meu carro particular para atender a população", contou.

Chencarek explica que há um processo de licitação para compra de um veículo desde fevereiro deste ano. O processo que estava parado foi reaberto pelo juiz Eduardo Machado Rocha, mas não houve tempo hábil para conclusão.

A solicitação da Defesa foi encaminhada à Procuradoria do Município verificar as questões jurídicas e a origem da verba.

"Se houver dinheiro, eu assino agora. A gente sabe o quanto é importante, ainda mais agora que está previsto mais chuva", declarou a prefeita.

O coordenador da Defesa lembrou que temporal ocorrido no final de setembro atingiu cerca de 250 famílias, a maioria delas na zona rural, o que dificultou o atendimento.

"

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions