A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/10/2010 12:02

Com chuva e feriado, votação tem movimento fraco

Redação

Com chuva e feriado prolongado, os locais de votação apresentam movimento fraco. Seções que formaram filas de mais de 15 pessoas no primeiro turno, hoje não estão nem com a metade do movimento em Campo Grande.

Na escola municipal Padre José Valentim, no bairro Jockey Clube, conforme as pessoas que trabalham nas seções, o movimento diminui a olhos vistos. "Estamos recebendo bem menos eleitores. No primeiro turno tinha muito mais gente", disse Kermeron Antônio, um dos voluntários que auxiliam no processo eleitoral.

Jaqueline Pereira, que vota na escola estadual Adventor Divino de Almeida, confessou sentir um pouco de preguiça ao ter que sair de casa nesse tempo para votar, "mas não tem jeito, tem que vir", disse ela. Na escola, Carlos Antonio Teodoro Lopes Júnior, que trabalha na eleição, afirmou que mesmo com chuva e feriado, "a diferença existe, mas não está sendo tão gritante".

Justicativa-Enquanto alguns campo-grandenses deixam de ir às urnas e justificam a ausência do voto em outras cidades do país, aqui na Capital, visitante fazem fila para justificativa. "

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions