A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

24/05/2017 14:15

Com estoque baixo, Hemosul convoca doadores de todo o Estado

Amanda Bogo
Hemosul, que abastece todos os hospitais de MS, está com baixa no estoque (Foto: Edemir Rodrigues)Hemosul, que abastece todos os hospitais de MS, está com baixa no estoque (Foto: Edemir Rodrigues)

O Hemosul convoca doadores de todas as tipagens sanguíneas de Mato Grosso do Sul para doação de sangue. O apelo principal é para os doadores O- e O+, já que o estoque desta tipagem está em 10%.

A situação é considerada crítica já que a rede de coleta oferta sangue para todos os hospitais públicos e privados de MS.

As doações em Campo Grande devem ser feitas no Hemosul Centro, localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304; Hemosul Santa Casa (rua Eduardo Santos Pereira, 88, São Francisco; e o Hemosul Hospital Regional, rua Engenheiro Lutherio Lopes, 36, Aero Rancho.

Os doadores do interior do Estado devem procurar as unidades de Dourados, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. Informações sobre todos os locais podem ser obtidos pelos telefones (67) 3312-1500 e (67) 3312-1517 ou no site da Rede Hemosul, que pode ser acessado aqui.

Regras - Para ser um doador é preciso ir até um dos postos de doação levando documento oficial com foto, ter idade entre 16 e 69 anos, menores de idade devem estar acompanhados de pais ou responsável legal, pesar 55 kg ou mais e estar bem alimentado

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...


e qual o horário de funcionamento????
 
thainara silvestre brito em 24/05/2017 14:37:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions