A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/07/2012 13:47

Com estoque em baixa, Hemosul precisa de sangue O e A positivo

Gabriel Neris

Empresas estão aderindo aos mutirões com próprios funcionários. Informações sobre como realizar a campanha podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-1516.

O Hemosul (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul) está necessitando de doadores de tipos sanguíneos O e A positivo. De acordo com a assessoria, o estoque permanece baixo devido a uma grande demanda no Centro.

Quem deseja se tornar um doador precisa estar bem alimentado, levar um documento oficial com foto, não ingerir bebida alcoólica nas últimas 12 horas, pesar mais de 55 kg e estar bem de saúde.

Empresas estão aderindo aos mutirões com próprios funcionários. Mais informações sobre como realizar a campanha podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-1516.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions