A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/01/2015 07:16

Com muitas nuvens no céu, domingo será abafado e previsão é de chuva à tarde

Liana Feitosa
Há alerta para o índice de incidência de raios ultravioletas. (Foto: Alcides Neto)Há alerta para o índice de incidência de raios ultravioletas. (Foto: Alcides Neto)

O domingo (11) amanheceu com sol e clima abafado. De acordo com o Climatempo, o dia será de calor, mas o céu terá muitas nuvens, por isso, pode chover à tarde e à noite na Capital. A mínima registrada foi de 22°C e, a máxima, pode chegar a 31°C.

Há alerta para alto índice de incidência de raios ultravioletas. O índice UV é considerado extremo, portanto, há necessidade constante de uso de proteção contra o sol. No momento, a umidade relativa do ar ultrapassa 80%, mas, à tarde, pode chegar a 41%.

Na cidade de Coxim, norte do Estado, haverá sol com muitas nuvens ao longo do dia e a temperatura pode chegar a 31°C. Há a possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.

No sul de Mato Grosso do Sul, no município de Dourados, também há previsão de chuva e a temperatura máxima chega a 35°C.

Ainda de acordo com o Climatempo, vai fazer muito calor em Três Lagoas, município a leste do Estado. Lá, a temperatura pode chegar a 37°C e pode chover a qualquer momento.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions