A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

14/02/2013 12:30

Com onda de ataques, presos de SC podem ser transferidos para MS

Aline dos Santos

Os presos de Santa Catarina que integram facções criminosas vão ser transferidos para penitenciárias federais, abrindo a possibilidade de quem venham para o presídio de Campo Grande.

A transferência dos presos para o RDD (Regime Disciplinar Diferenciado) foi acertada na tarde de ontem, durante reunião entre o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo. O Estado enfrenta onda de ataques desde o fim de janeiro.

De acordo com a Agência Brasil, o número de ocorrências chega a 98 em 30 cidades. Ao todo, 36 pessoas foram presas, suspeitas de envolvimento na onda de violência. O último registro foi na madrugada desta quinta-feira. Um caminhão foi incendiado em frente à casa do proprietário, em Tubarão.

Segundo a assessoria de imprensa do Ministério da Justiça, as informações dos acertos entre o governo e a pasta não serão divulgadas para não comprometer o objetivo das ações de conter a onda de violência.

Os presídios federais estão localizados no Mao Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Paraná e Rondônia. De acordo com o Ministério da Justiça, as tropas da Força Nacional de Segurança foram colocadas à disposição de Santa Catarina.



porque não manda emprego, dinheiro, ótimo administradores, ao invés de mandar porcaria.....Dai nosso Estado que vai gastar com eles também???? sou contra.
 
ANDREA MOREIRA em 14/02/2013 15:03:54
Gostaria muito de saber porque que tudo quanto é porcaria eles querem mandar pra cá ? O bicho pega lá e os criminosos são mandados pra cá ?
 
ana paula ribas em 14/02/2013 13:55:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions