A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/06/2012 09:39

Com ponto facultativo na sexta, servidores estaduais terão quatro dias de folga

Fabiano Arruda

Os servidores estaduais terão quatro dias de folga, a exemplo do funcionalismo público de Campo Grande.

Decreto do governador André Puccinelli (PMDB), publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado, declara ponto facultativo a sexta-feira, dia 8.

A exceção para aplicação do ponto facultativo fica por conta das unidades e serviços considerados essenciais como a Saúde e Segurança Pública.

Prefeitura decreta ponto facultativo e servidores terão feriado prolongado
A prefeitura de Campo Grande decretou ponto facultativo na próxima sexta-feira. Desta forma, como quinta-feira é dia de Corpus Christi, os servidores...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


São dois dias de folga, sabado e domingo todos tem, toda vez que tem feriado prolongado colocam a noticia dessa forma, nao tentem polemizar as noticias Campo Grande News.
 
Willian Ribeiro em 05/06/2012 11:46:01
caro senhor EDSON TROMBINE LEITE, larga de ser invejoso, e vai estudar para passar em um concurso você também, pois o concurso é publico esta ai para quem estuda e tem capacidade suficiente para passar, e depois é só aproveitar !! graças a DEUS, já não aguentava mais trabalhar, agora vou descansar !!! kkkkkkkkkkkkkk
 
Anderson Marcelo em 05/06/2012 10:38:40
Aos que estão se roendo de inveja, ao invés de ficarem na internet futricando a vida alheia, vão estudar pra um dia poder desfrutarem dos mesmos benefícios. Eu estudei.
 
Adenice Lira em 05/06/2012 10:38:01
QUATRO DIAS DE FERIADO NÃO! APENAS 2...LEMBRA? OS OUTROS DIAS SÃO SÁBADO E DOMINGO. COMO GOSTAM DE EXAGERAR NÃO?
 
Maristela de Lira Oliveira em 05/06/2012 10:24:28
Infelizmente nem todos podem usufruir do ponto facultativo, um direito que o servidor público tem publicado em diário oficial. Ao invés de criticar tente passar num concurso público, será uma atitude bem mais positiva do que a inveja.
 
Maria Celia em 05/06/2012 10:22:34
QUERIDO EDSON TROMBINE LEITE, VAIS PASTAR, TA COM INVEJA !!ADORO FERIADOS.
 
JOSE SILVA em 05/06/2012 10:16:23
QUE MARAVILHAAAA!!!!!GRACAS, VOU DESCANSAR, OBAAAAAAAA.
 
JOSE SILVA em 05/06/2012 10:08:32
PARA TODOS QUE QUER SER UM DIA FUNCIONARIO PUBLICO ENTAO ESTUDE E PASSE NO CONCURSO PUBLICO E NAO FIQUE COM INVEJA DE QUEM É, POIS EU SOU, E GRAÇAS A DEUS TEREMOS MAIS UM FERIADÃO DE 4 DIAS, BELEZA!!!!
 
JOSE SILVA em 05/06/2012 10:07:54
Edson, vou pescar! Quatro dias de muita curtição! E você? Vai cuidar da vida do seu vizinho? Rá!
 
Lucas Manso em 05/06/2012 10:07:21
Lastimável atitude. Enquanto a maioria dos contribuintes trabalha para sustentar a máquina, seus servidores folgam!
Alguns podem dizer: mas é legal. Porém, nem tudo que é legal é moral. Ponto facultativo é uma das imoralidades do Setor Público!
 
EDSON TROMBINE LEITE em 05/06/2012 09:54:45
sinceramente, edson trombine, nos servidores tbm somos contribuintes, nao sei por que ainda existem pessoas que dizem que pagam nossos salários se trabalhamos temos direito de receber, nao ficamos em casa, ou em uma penitenciaria, á sombra e agua fresca, talvez ainda seja nos que pagamos mtas bolsa familia por aí, e nao é 4 dias são 2, recebemos o que é de direito, estudamos e trabalhamos p/ isso.
 
kamila alves em 05/06/2012 02:30:37
Feriado? Adoroooooooooooooooo