A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/12/2011 18:38

Com quatro cursos novos, Anhanguera-Uniderp aplica vestibular no domingo

Fabiano Arruda

A Universidade Anhanguera-Uniderp realiza o Processo Seletivo Continuado às 9h30 para cursos nas unidades de Campo Grande e Rio Verde.

Quatro cursos de graduação da área da saúde, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição, passam a ser oferecidos também no período noturno e são as novidades do processo.

Segundo informações da universidade, além destes, são oferecidos pela instituição, em Campo Grande, os cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Licenciatura), Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Educação Física (Licenciatura), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Letras (Licenciatura), Letras (Bacharelado), Matemática (Licenciatura), Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Superior de Tecnologia em Design de Moda, Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Superior de Tecnologia em Produção Multimídia e Superior de Tecnologia em Redes de Computadores.

A unidade de Rio Verde possui as graduações Administração, Ciências Contáveis, Direito e Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As inscrições para o vestibular podem ser feitas nesta sexta até as 21 horas e amanhã até as 11 horas no DCA (Departamento de Controle Acadêmico), localizado em cada campus. A taxa é de R$ 25 e pode ser paga em qualquer agência bancária até o vencimento.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição e o documento de identidade devem ser apresentados pelo candidato no ato da realização da prova, ainda conforme informações da instituição. No site da Universidade, os interessados encontram um guia completo com a relação dos cursos oferecidos pela Anhanguera-Uniderp, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos, inclusive o Fies.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...


Oi, gostaria de saber quando vai abrir oproximo vestibular do curso de psicologia ppppois,gostaria muito de fazer. Na cidade de campppo-grande m/s.
 
aderlandia dias de souza em 04/10/2012 22:32:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions