A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

11/09/2012 07:19

Com queda de 7ºC, terça-feira começa com clima ameno e umidade em alta

Aline dos Santos
Capital terá máxima de 33ºC hoje. (Foto: Simão Nogueira)Capital terá máxima de 33ºC hoje. (Foto: Simão Nogueira)

A terça-feira começa com temperatura mais amena e melhor para respirar. Se comparado a ontem, os termômetros caíram 7ºC neste começo de dia.

De acordo com o serviço de meteorologia da Base Aérea de Campo Grande, a terça-feira amanheceu com temperatura de 20ºC e umidade relativa dor ar em 83%. Ontem, os termômetros alcançavam 27ºC e a umidade era de 36%.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima na Capital será de 33ºC. O céu vai oscilar de parcialmente nublado a claro. À tarde, predomina a névoa seca e baixa umidade relativa do ar.

Conforme a previsão, há possibilidade de chuva no Sul do Estado no fim da quinta-feira, mas a umidade volta a cair com as temperaturas altas.

Em Corumbá, onde não chove há mais de 70 dias, o calor prossegue: máxima de 34ºC. Na cidade de Três Lagoas, o calor de até 35ºC vem acompanhado de céu nublado. Em Dourados e Ponta Porã, a máxima chega a 28ºC.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions