A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

21/07/2013 07:03

Com temperatura já em queda, domingo amanhece com 21ºC e mínima pode ser de 15ºC

Paula Maciulevicius
A partir do final da tarde a meteorologia já prevê leve declínio de temperatura. A mínima hoje na Capital pode ser de até 15ºC. (Foto: Cleber Gellio)A partir do final da tarde a meteorologia já prevê leve declínio de temperatura. A mínima hoje na Capital pode ser de até 15ºC. (Foto: Cleber Gellio)

O domingo amanheceu com a cara da preguiça. Céu azul, com nuvens e temperatura já mais amena, talvez antecipando a frente fria que está vindo por aí. Em Campo Grande, os termômetros marcam 21ºC e a máxima hoje não deve passar dos 23ºC.

A partir do final da tarde a meteorologia já prevê leve declínio de temperatura. A mínima hoje na Capital pode ser de até 15ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Ainda pode chover no decorrer deste domingo, especialmente na região Sudeste do Estado. Ao Sul, além de queda na temperatura, há possibilidade de nevoeiro na região.

Em Dourados, máxima de 16ºC. Já para Corumbá e Bonito, os termômetros não devem passar dos 23ºC. E em Três Lagoas e Coxim, a previsão é de 30ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions